Seja benvindo!

Nos momentos de sossego na casa, enquanto gatos e cachorros dormem, a Valentina costura. A máquina é antiguinha, os tecidos são de algodão e tudo é feito a mão.
Um grande sucesso é a bandeja de colo, pra trabalhar com o notebook, ler e escrever na cama e comer em frente à tv. Quem tem adora, e quem não conhecia quer logo ter uma. A bandeja de madeira se solta da almofada e o enchimento é removível, pra que você possa lavar a fronha.
Entre, fique à vontade e volte sempre pra conhecer as novidades!


Galinhas divertidas

Galinhas divertidas e seus ovos, em preto e branco sobre fundo vermelho.
Tecido importado 100% algodão.
Tamanho da bandeja: 31 x 42 cm
R$ 100,00

2 comentários:

Cravo disse...

Olá D. Juliana Valentini. Qtas décadas...ainda existe algum dog alemão na família? Aqui já foram todas, saudades das minhas meninas. Estamos com 3 gatos, 3 cachorros e nenhum humaninho, e super encanados com do clima por aqui. Ah e me formei e virei cozinheiro. Adorei d+ esta das galinhas, não sei qdo vou pra Sampa mas se puder guardar uma dessas para mim, te agradeceria muito. Boa idéia. Sorte! bj

silvana tavano disse...

oi, Juliana,
fiquei dividida entre as galinhas e os gatos azuis... Lindos tecidos, ótima ideia. Vou decidir e fazer meu pedido.
beijo